Memórias

Venho aqui colocar o meu testemunho sobre uma fria noite passada num pacato bar em Aveiro. Estavamos na madrugada de 11 para 12 de Março de 2006. Éramos 4 (eu, Guida, Ricardo ou Tavares para os amigos e a Angela, ou Loira) e entre nós havia um aniversariante, ou melhor uma aniversariante ... a GUIDA. Dirigimo-nos para o pacato bar J2bar...
Estavamos em amena cavaqueira quando a simpática empregada Nélia ao se aperceber que a Guida fazia anos, decide oferecer-lhe um shot ... tinha começado ...
Tenho que resalvar desde já que a Guida fazia 21 anos e mesmo estudando na Universidade de Coimbra, conhecida pelos seus bebados ... ela não pertencia a essa maioria.
Começamos a pedia shots para os 4 ... ao fim da 3 rodada (4 da Guida) ela já ria bastante das minhas piadas .. sem piada nenhuma. Mais 1 shot e começaram as viagens à casa de banho da Guida e da Loira. Devia haver algo de muito engraçado na W.C. pois de cada vez que vinham de lá ... vinham as duas a chorar a rir. A partir dai ate ao fim da noite foi piorando, já iam por trás do balcão com ajuda das empregadas para a casa de banho. Lá para a 6/7 rodada eu e o Ricardo também já viamos as coisssaaasss uuummm pooouuucccooo mmmaaaiisss llleennntttaasss. Daí em diante foi a loucura ... a Guida já não se aguantava em pé .. a Loira também, eu e o Ricardo só nos riamos da bebedeira das duas miudas ...
A noite só melhorou quando à mesa apareceu uma personagem que só pode ser descrita como CÓMICA ... um tio do Ricardo ... não é possível colocar em palavras as situações que a partir dai surgiram. Posso apenas dizer que o tio do Ricardo até usou um cachecol para fazer um turbante.
Quando saimos do bar, para a noite congelante, ainda tinhamos carros para levar. Tinha tomado a inteligente decisão de não levar o carro, só pude tomar esta dificil (lol) porque o Ricardo levava-me a mim e à Guida a casa, e eu no dia seguinte ia buscar o carro.
A viagem de carro teve tanto de cómica como de perigosa... desde conduzir no nevoeiro cerrado até dar voltas e voltas as rotundas a ver se a Guida enjoava.
No dia seguinte constatei com bastante orgulho que dos 4 tinha sido o único que não tinha vomitado...
Aproveito este relato pouco fiel à realidade para deixar um aviso: se beber não vá no carro do Ricardo, é muito provável que vomite.

1 Comments:
Meu querido!! Reviver essa noite contada aqui por ti...so me consigo rir!! e tu nao descreveste os pormenores!! como o facto de a loira ter levado o carro dela po bar mas n o conseguir levar pa casa!! ehe
Foi uma noite deveras inesquecivel!! E espero aqui por ti para mais umas tantas!!Eu e os outros :)
Bjinhos
Enviar um comentário
<< Home